segunda-feira, 2 de julho de 2012

Tendência: Transparência!


Por: Bianca Martins.
A transparência já aparece como tendência esse ano e deve ficar ainda mais forte em 2013. Mas por ser uma tendência ousada é preciso alguns cuidados para seu look não ficar vulgar, e sim elegante!


A dica para o seu look não cair na vulgaridade é usar as peças transparentes com outras mais pesadas, que cubram mais o corpo, como a lã, o couro e as peles (fakes). Se a transparência for usada na parte de cima, opte por calça e saias mais compridas, e se for na parte de baixo, evite blusas decotadas.


Outro cuidado essencial que vocês devem ter ao usar uma blusa com a transparência é com o sutiã, sutiãs de renda ou transparentes não são boas opções para esse tipo de blusa. O legal é até mesmo usar uma blusinha leve por baixo.


Não há restrições com relação a essa tendência, mas lembre-se de mostrar pouco, o mistério sempre foi uma ótima arma sedutora contra a raça masculina, e lembre-se também de valorizar aquilo que você mais gosta em seu corpo. 


Existem várias peças com a transparência, algumas que evidenciam as pernas, outras os ombros, as costas, e por aí vai [...] então fica fácil você escolher uma que valorize que o você acha que tem de mais bonito!


Tenho que admitir que adoro essa tendência, inclusive já tenho várias blusinhas assim! Gostaram da tendência? Achei super feminina, moderna e elegante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário