quinta-feira, 28 de junho de 2012

Tendência: Unhas Neon!


Por: Bianca Martins
A tendência Neon voltou com tudo e está atingindo todos os cantos possíveis, até mesmo as unhas, e eu como uma boa blogueira não podia deixar de indicar para vocês alguns esmaltes que eu usei, uso, aprovo, amo e fazem sucesso! 


Então não importa se você é do tipo de garota que ama Neon e vai usar em tudo que puder, ou se é aquela garota que gosta mas não tem coragem, nas unhas pelo menos essa tendência vocês tem que usar!
A primeira dica de esmalte vai para a coleção Matte Fluor inspirada no Neon da Impala! Eu tenho o laranja, é lindo demais!
Obs: Fluor, Fluorescente e Neon é a mesma coisa! 


Lindíssimos né? Outro esmalte que indico muito, eé o Pink Pong da Beauty Color, que tem uma cor vibrante linda! Já posso fazer comercial pra esmalte né?


Lindo né? Bem, a dica foi dada, agora vamos nos adaptar a essa tendência? Eu tô indo agora fazer as minhas unhas! Beijos lindas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário